Gene Hackman com a esposa Betsy Arakawa no Globo de Ouro de 2003

Ator Gene Hackman e mulher são encontrados mortos em casa

O ator Gene Hackman foi encontrado morto em sua casa em Santa Fé, Novo México, ao lado de sua esposa, Betsy Arakawa, e seu cachorro.

Em uma carreira de mais de seis décadas, Hackman recebeu dois Oscars por seu trabalho em Operação França (melhor ator protagonista) e Os Imperdoáveis (melhor ator coadjuvante).

Antes de viver longe da mídia, o artista expôs a relação complicada que tinha com os filhos: Christopher, Elizabeth e Leslie. O ator, que ganhou duas estatuetas do Oscar, admitiu que priorizou sua carreira e isso fez com que os filhos se sentissem muito distantes dele.

De acordo com o site Santa Fe New Mexican, a polícia não suspeita de crime. A causa das mortes não foi informada.

— Tudo o que posso dizer é que estamos no meio de uma investigação preliminar de morte, aguardando a aprovação de um mandado de busca Eu quero garantir à comunidade e à vizinhança que não há nenhum perigo imediato para mais ninguém — disse o xerife do condado de Santa Fe, Adan Mendoza, na quarta-feira, antes que as autoridades tivessem identificado o casal.

Elizabeth Jean Hackman, filha de Gene Hackman, disse em entrevista ao TMZ que a família suspeita que a morte do ator de 95 anos, de Betsy Arakawa, de 63 anos, e do cachorro do casal seja decorrente de envenenamento por monóxido de carbono.

 

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00