ATOM Pink Floyd Tribute volta ao Rio Grande do Sul para duas apresentações

A banda ATOM Pink Floyd Tribute, considerada o melhor tributo ao Pink Floyd do Brasil, volta ao Rio Grande do Sul para duas apresentações. O grupo passará por Porto Alegre (dia 18 de maio, no Teatro do Bourbon Country) e Novo Hamburgo (dia 17 de maio, no Teatro Feevale).

Com sua nova turnê “Animals Tour 2019”, o público pode se preparar para um show impecável da ATOM, produzido nos mínimos detalhes para transportar o espectador diretamente para o universo floydiano. A absoluta fidelidade musical da ATOM – caraterística reconhecida com unanimidade entre os amantes de Pink Floyd – fará com que cada um possa reviver ou viver a experiência mais próxima de um show da banda inglesa já produzida no Brasil, com toda a excelência que um tributo ao ícone do rock progressivo requer.

+ Gene Simmons confessa ser egocêntrico e levar o resto do Kiss à loucura

No repertório, além da presença do álbum ‘Animals’ na íntegra – considerado o ápice da habilidade musical do Pink Floyd – a ATOM também apresentará sucessos de outros álbuns da banda, entre eles “Wish You Were Here“, “Comfortably Numb” e “Shine on You Crazy Diamond”.

ATOM Pink Floyd Tribute

Porto Alegre (RS)
Quando: 16 de maio (quinta-feira)
Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
Venda online: Uhuu

Novo Hamburgo (RS)
Quando: 17 de maio (sexta-feira)
Onde: Teatro Feevale (ERS-239, 2755)
Venda online: Uhuu

Fonte: Jornal no Palco
Foto: Flávio Charchar