Astros doam microfones para evento beneficente

Paul McCartney, Alanis Morissette e Amy Lee estão entre os artistas que doaram microfones autografados ou exclusivos para o evento de caridade One Mic Reverb Shop, promovido pela reverb.com, que vai ser realizado em 1º de dezembro (aqui). Dezesseis microfones vão estar à venda com todos os rendimentos indo diretamente para programas de educação musical para jovens que foram afetados pela Covid-19. O evento deve chamar muito a atenção de colecionadores, já que os lotes incluem um Shure SM58 de edição limitada do 50º aniversário Paul McCartney; um Telefunken M80 autografado por John Legend; e um Electro-Voice RE20 com assinatura de Mavis Staples.

+ Sônia Braga aparece na lista dos 25 maiores atores do século

Outros artistas que assinaram microfones para o One Mic Reverb Shop são Damon Albarn, Alanis Morissette, Billie Eilish, Haim, Bruno Mars, The Weekend, Kesha, Brandon Flowers do The Killers, Leon Bridges, Black Pumas, H.E.R., J Balvin e Amy Lee do Evanescence.

A educação musical constrói confiança, inspira imaginação e fornece uma válvula de escape para a autoexpressão, o que é extremamente importante para os corações e mentes jovens”, disse Amy Lee em um comunicado.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação