‘Assassin’s Creed’ ganhará série live action na Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (27) que a franquia de games Assassin’s Creed vai ser transformada em uma série live action em parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do jogo. Assinada por Jason Altman e Danielle Kreinik, a adaptação não tem relação com o filme também baseado nos jogos, lançado em 2016, que contou com Michael Fassbender no papel principal e não foi muito bem recebida por fãs ou por entusiastas do cinema.

+ Urban Bossa n’ Jazz | Festival on-line ocorre neste fim de semana

Desde os mundos históricos de tirar o ar até o gigantesco apelo global como uma das franquias de videogame mais bem-sucedidas de todos os tempos, nós nos comprometemos a criar com muito cuidado um entretenimento épico e empolgante baseado nessa propriedade intelectual distinta e oferecer um mergulho mais profundo para que fãs e nossos membros ao redor do mundo aproveitem”, disse Altman.

Vamos ver se dessa vez acertam a mão, hein?

Parceria da Netflix com a Ubisoft

Para além de Assassin’s Creed, a Netflix e a Ubisoft trabalham juntas em outras franquias da gigante dos jogos. Já foram anunciados planos para um filme de Beyond Good & Evil e de outro longa baseado em The Division, com a participação de Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação