Arnold Schwarzenegger serve café da manhã para bombeiros da Califórnia

Arnold Schwarzenegger agradeceu os bombeiros que estão lutando para controlar o incêndio que destrói a região sul da Califórnia deste o início do mês com um café da manhã reforçado. O eterno Exterminador do Futuro serviu comida para os trabalhadores em um food truck na cidade de Chico, não escondendo seu orgulho pela ação indispensável dos bombeiros e profissionais de socorro. O ator de 71 anos inclusive ajudou a preparar a comida para os bombeiros, atuando também na limpeza das panelas.

Eles são verdadeiro heróis. Eu interpretei heróis nos filmes, mas esses são verdadeiros heróis em ação”, afirmou Schwarzenegger.

Katy Perry é a mulher mais bem paga da música em 2018, com US$ 83 milhões

O ator também fez uma doação de 100 mil dólares para o fundo de pensão dos bombeiros. É estimado que mais de 300 casas tenham sido destruídas pelos incêndios de Woolsey, que ameaça as regiões de Malibu, Agoura, Topanga, Hidden Hills, West Hills e outras cidades no sul da Califórnia. O fogo já queimou 20 mil acres de área vegetal, e matou mais de 80 pessoas. Mais de 800 continuam desaparecidos. O último trabalho de Arnold Schwarzenegger no cinema foi em Killing Gunther, comédia de ação lançada em 2017. Ele também deve participar do filme O Exterminador do Futuro 6, a ser lançado em novembro de 2019.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação