Ariana Grande tem mansão invadida por perseguidor

Um homem, que já foi preso por perseguir Ariana Grande, foi detido novamente no último domingo (26), dia do aniversário da cantora, após invadir a mansão dela em Montecito, na Califórnia. Segundo o TMZ, Aharon Brown tem um histórico de perseguição à artista. Ele foi preso em setembro do ano passado em Los Angeles, após fazer ameaças com uma faca a um segurança e à cantora.

+ Spencer ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Um juiz emitiu uma ordem de restrição proibindo-o de se aproximar de Ariana. Ele teria violado tal ordem recentemente e deveria se entregar para a polícia na última terça-feira (28), mas, no domingo, Aharon viajou até Montecito e invadiu a casa da cantora. Fontes afirmaram ao TMZ que ela não estava em casa no momento da invasão. O alarme de segurança do imóvel disparou e Brown foi preso. Segundo o tabloide, ele foi acusado de perseguição, roubo, danos a linhas de energia, violação de ordem judicial e obstrução.

Ariana Grande

Não há dúvidas de que Ariana Grande é uma das maiores artistas da atual geração – e os números que envolvem a discografia da cantora nas plataformas de áudio podem provar. Com os os álbuns “thank u, next”, “My Everything”, “Dangerous Woman” e “Sweetener”, aa cantora se tornou a primeira – e única – artista a ter quatro álbuns acima de 4 bilhões de streams na plataforma de áudio, de acordo com informações do Chart Data.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação

0:00
0:00