Ariana Grande doa US$ 1 milhão para sessões de terapia grátis

Ariana Grande anunciou no Instagram a doação de US$ 1 milhão para a plataforma BetterHelp. A intenção é facilitar o acesso à terapia, oferecendo sessões grátis por um mês.

+ Titãs: Cabeça Dinossauro ganha reedição especial de 35 anos

Embora saiba que isso não resolve o problema a longo prazo, eu quis fazer do mesmo jeito na esperança de inspirá-los a se sentirem bem pedindo ajuda e, com sorte, livrar suas mentes de qualquer tipo de julgamento. A cura não é linear ou fácil, mas vocês valem esforço e o tempo. Eu prometo!”, explicou.

A plataforma BetterHelp oferece acesso a psicólogos licenciados, terapeutas de casais e familiares, entre outros tipos de profissionais. Após a inscrição e o período de sessões grátis, o beneficiado pode escolher continuar o tratamento ou não. Ariana tem falado bastante sobre saúde mental nos últimos anos. Em entrevista recente, ela contou como lidou com o transtorno de estresse pós-traumático após o ataque de Manchester.

Eu sempre tive ansiedade, mas nunca tinha sido físico antes. Houve alguns meses em que me senti tão de cabeça para baixo”, confessou.

Fonte: Papel Pop | Foto: Divulgação