Aquaman 2 terá retorno de Ben Affleck como Batman

Por meio do Instagram, Jason Momoa revelou que “Aquaman e o Reino Perdido” vai contar com a participação de Ben Affleck como Batman. Jason Momoa também compartilhou uma imagem ao lado de Ben Affleck, que está caracterizado como a versão de Bruce Wayne.

Ben Affleck faz pausa na lua de mel com JLo e se reúne com Jason Momoa para  'Aquaman 2' - Quem | QUEM News

A situação de Batman no cinema atualmente é um tanto curiosa. Além de “Aquaman e o Reino Perdido”, Ben Affleck também vai estar em “The Flash”, que também contará com a versão de Batman de Michael Keaton. Logo após The Flash, Michael Keaton retorna como Batman em “Batgirl”, exercendo papel de mentor de Barbara Gordon. A especulação é que Michael Keaton poderia entrar no lugar de Ben Affleck como o Batman “principal” do Universo DC.

+ Ministério Público pede 8 anos de prisão para Shakira

Como os eventos de “Aquaman e o Reino Perdido” acontecem antes de “The Flash”, e “Batgirl” acontece depois, a notícia não interfere tanto nessa especulação.  Em paralelo a tudo isso, e longe de toda a confusão, está o Batman de Robert Pattinson, que estreou no cinema recentemente. Esta versão de Batman existe em um mundo diferente, que vai ser o centro de um novo universo compartilhado. Quanto a “Aquaman e o Reino Perdido”, com participação de Ben Affleck como Batman, o lançamento nos cinemas ocorre em 17 de março de 2023.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação