Após fim do Skank, Samuel Rosa posta vídeo mostrando equipamentos usados em shows de despedida
Em março, uma das maiores bandas do Rock nacional se despediu dos palcos com uma sequência de shows emocionantes. Trata-se do Skank, que encerrou uma belíssima trajetória marcante na música brasileira.
Recentemente, depois de muitos pedidos dos fãs, Samuel Rosa mostrou um pouco dos bastidores dessa turnê de despedida.
Muito ativo em seu canal no YouTube, o vocalista publicou a Parte 1 de um vídeo gravado durante a passagem de som das apresentações em São Paulo, mostrando as guitarras, amplificadores e pedais que usa.
O vídeo também é uma verdadeira aula sobre as músicas do Skank, já que Samuel mostra detalhes e acordes de alguns sucessos como “É Proibido Fumar”, “É Uma Partida de Futebol” e “Saideira”.
O cantor explica que aqueles equipamentos e “setups” foram usados não apenas nos shows, mas na maioria dos discos do Skank ao longo dos anos. Sensacional! Abaixo, assista ao vídeo completo de Samuel Rosa.
Fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com