Annie Lennox libera gravação inédita; ouça ‘Dido’s Lament’

A Christmas Cornucopia, quinto trabalho de estúdio e o primeiro álbum de natal da cantora Annie Lennox, do Eurythmics, vai ganhar  uma edição comemorativa de 10 anos na próxima sexta-feira (20), com uma nova arte de capa e uma canção inédita. A trackist conta com a novíssima interpretação para Dido’s Lament, escrita por Henry Purcell no século XVII. A cantora acaba de disponibilizar a nova gravação para as plataformas digitais, seguida de um videoclipe especial para o YouTube. Confira:

+ Evanescence anuncia livestream e lança single ‘Use My Voice’

Estou encantada pelo lançamento do 10º aniversário de Christmas Cornucopia. 2020 tem sido um ano sem precedentes em todo o mundo… As canções deste álbum representam continuidade – remontando a um tempo antes da tecnologia moderna, emergência climática, pandemias globais, poluição, destruição da floresta, extinção de espécies e todos os desafios que nosso mundo deve lidar urgentemente em termos de crise na sustentabilidade”, disse a Annie .

A vocalista do Eurythmics disse que espera que sua nova gravação ofereça algum conforto para as pessoas na proximidade das celebrações do natal e informou que toda a renda vai ser destinada para a Fundação Annie Lennox.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação