Animador refaz trailer de ‘Sonic’ com personagem igual ao dos jogos

Quando Sonic – O Filme, live action de Sonic, ganhou o primeiro trailer no final de abril, os fãs ficaram chocados com a aparência humanizada do personagem, e começaram a fazer memes e pedir pela mudança da animação. Jeff Fowler, diretor do longa, ouviu as reclamações e garantiu que o ouriço azul vai mudar de aparência, o que fez com que a estreia fosse adiada. Enquanto não vemos a nova cara oficial de Sonic, os fãs do video game fizeram as próprias versões de como o personagem poderia ser. Artur Baranov, animador amador, foi um pouco mais longe e refez todo o trailer oficial com o personagem em uma aparência bem próxima à clássica dos jogos. Em apenas dois dias, o vídeo postado no canal de YouTube de Baranov acumulou mais de 500 mil visualizações e muitas avaliações positivas. Confira:

+ Vocalista do Deep Purple qualifica rock atual como ‘vandalismo psicológico’

Sim! Isso parece bem mais com o Sonic que eu quero ver no cinema. Parabéns ao animador, ótimo trabalho”, escreveu um dos comentadores.

Quem ganha: Hollywood com estúdios multimilionários com grande orçamento e mais de um ano de trabalho ou um menino em um porão durante uma semana?”, brincou outro.

Sonic – O Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2020.

Fonte: Rolling Stone | Foto: