Angra realiza Live Especial Andre Matos

Nesta segunda, 8, será realizada, no canal oficial do YouTube do Angra, a Live Especial Andre Matos, para homenagear a vida e carreira do cantor, que faleceu há exatamente um ano, no dia 8 de junho de 2019. A transmissão ocorrerá das 17h às 21h (horário de Brasília). Além de lembrar um ano do falecimento de Andre Matos, a live também fará homenagem ao metal nacional, além de arrecadar doações para a Galeria do Rock, centro comercial histórico de São Paulo, que passa por uma crise durante a pandemia do novo coronavírus.

Sobre o projeto, de acordo com Rafael Bittencourt , “nós estamos encerrando um ciclo de um ano de luto, um ano de saudade, e de muitas reflexões que a perda do Andre gerou. E também enfrentamos a luta de ter 8 de junho como o dia do heavy metal nacional, forma de celebrar o orgulho do heavy metal brasileiro”.

+ Paraná celebra o ‘Dia Estadual do Heavy Metal’

Além de ser uma homenagem ao cantor, a Live Especial Andre Matos será cheia de conteúdo, com vários takes dele cantando, assim como fotos da época, de shows e muitas histórias contadas, contadas, em uma conversa ao vivo, pelos integrantes do Angra: Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo), Bruno Valverde (bateria) e Marcelo Barbosa (guitarra).

Também terão convidados especiais, como Roy Z, Luis Mariutti, Baffo Neto, Carlão (Animal Records), Magrão (Aqualung Records), Fausto Caetano, Nando Fernandes, Alírio Netto, André Bastos, André Zaza, Sascha Paeth, Antonio Pirani, Anderson Bellini, além e fãs da banda. “Não existe uma forma melhor de comemorar os anos que passamos com Andre do que contando histórias e fazendo o bem para quem precisa”, comentou Bittencourt.

Fonte: Rolling Stone