Anavitória lança ‘N’, disco com regravações de Nando Reis

Anavitória lançou nesta sexta-feira (29), nas plataformas digitais, um novo álbum intitulado N. Com 11 faixas, o disco conta com regravações de grandes sucessos do Nando Reis, como Relicário, All Star e Por Onde Andei. São oito músicas, mas o disco tem onze faixas, com três registros de gravação curtos. São eles: Voz e Violão, 209 e O Pai da Zoé. A dupla fez alguns shows com Reis nos últimos dois anos, e naturalmente canções do cantor estavam no repertório. Ouça aqui. 

+ Bombay Bicycle Club lança novo single; ouça ‘Everything Else Has Gone Wrong’

Nosso 3° álbum tá no mundo. 8 músicas “costuradas como uma colcha madrigal”. ouça inteiro? 29 minutos e 11 segundos. direto. é um filme de ouvido. Nando, nenhuma palavra parece caber, mas você sabe. a gente sabe. te amamos!”, pediram as meninas em post no Instagram.

Embora não esteja na lista de músicas, N, título do disco, é o nome de uma das composições de Nando Reis e estava entre as que eles cantavam juntos. Cabe lembrar que o segundo álbum do duo Anavitória, O Tempo é Agora, foi lançado em agosto do ano passado. Confira a playlist do álbum:

  1. “Voz e Violão”
  2. “Pra Você Guardei O Amor”
  3. “209”
  4. “Relicário”
  5. “As Coisas Tão Mais Lindas”
  6. “Dois Rios”
  7. “O Pai da Zoé”
  8. “Espatódea”
  9. “Quem Vai Dizer Tchau”
  10. “All Star”
  11. “Por Onde Andei”

Fonte: Omelete e G1| Foto: Divulgação