Amy Winehouse é homenageada em novo documentário da MTV

Amy Winehouse vai ser homenageada em um novo documentário da MTV International, intitulado “Amy Winehouse & Me: Dionne’s Story”. De acordo com a Variety, Dionne Bromfield, cantora e afilhada de Amy Winehouse, vai apresentar o projeto a partir de imagens de arquivo inéditas, explorando a relação entre as duas e homenageando o vínculo entre elas.

+ Plebe Rude completa 40 anos de estrada e libera single; ouça 68

Não posso dizer agora o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira sabendo que lidei com emoções que foram enterradas por anos. Espero que este documentário mostre Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, em vez disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha foi”, disse Dionne.

Amy Winehouse morreu em 23 de julho de 2011. O documentário de 60 minutos, feito para a MTV por Andy Mundy-Castle of Doc Hearts, vai ser lançado no 10º aniversário da morte da cantora em 180 países, fora os EUA. Está definido ainda que a produção vai ao ar na Paramount + na Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação