American Crime Story: Impeachment chega ao Star+

A terceira temporada da série antológica “Impeachment: American Horror Story”, de Ryan Murphy, finalmente teve data de estreia confirmada no Brasil. A produção estreia no Star+, nesta quarta-feira (22). Além de se inspirar na cobertura midiática do escândalo, que culminou no primeiro processo de impeachment da história dos Estados Unidos da América, “Impeachment: American Crime Story” também adapta o livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin.

+ Yoga pela Paz: 4ª edição ocorre neste sábado (25), em Caxias

‘Impeachment: American Crime Story’ é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Feldstein), Linda Tripp (Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições”, diz a sinopse oficial.

A série traz ainda Clive Owen (foto) como Bill Clinton, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge, Colbie Smulders como Ann Coulter e Colin Hanks. A produção executiva é de Ryan Murphy (que também atua como showrunner). “Impeachment: American Crime Story” estreou nos EUA em setembro do ano passado, pela FX.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação