Amazon Prime Video terá conteúdos exclusivos da Disney

A Amazon anunciou, nesta terça-feira (1°), uma parceria com a Disney da América Latina para disponibilizar conteúdos exclusivos da Disney no Prime Video, serviço de streaming da gigante de vendas. O acordo, válido entre 1 de outubro de 2019 a setembro de 2020, vale para a América do Sul – na América do Norte e na Europa, a Disney já inaugurou o próprio serviço de streaming. Com o novo acordo, séries e filmes da Disney, incluindo as produções da Marvel, vão ser disponibilizadas em streamings do Brasil. Títulos como Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story e O Rei Leão são alguns dos que vão estar disponíveis pelo Prime Video da Amazon.

+ Guns N’ Roses | Novo disco deve sair em seis meses, diz empresário

A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, diretor de conteúdo do Prime Video na América Latina, em comunicado à imprensa.

Além dos lançamentos de 2019, também vão ser disponibilizados clássicos como Os Incríveis e Piratas do Caribe. No ramo das séries, o catálogo do Prime Video ganha Grey’s Anatomy, American Horror Story e How I Met Your Mother. Todos os títulos são disponíveis para downloads para assistir offline. Para acessar o Prime Video, o usuário precisa de um aplicativo para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. O Prime Video é um benefícios para clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação