Álbum autografado pelos Beatles recebe mais de 35 mil dólares em leilão

Uma cópia em perfeita condição do álbum “Please Please Me”, dos Beatles, de 1963, assinado por George Harrison, Paul McCartney, John Lennon e Ringo Starr, acabou de trocar de mãos em um leilão, com um lance ganhador de mais de trinta e cinco mil dólares.

Os vendedores de memorabília disseram: “Você não pode ter algo muito melhor do que itens antigos do Beatles. ”O que é notado também pelo Sells Best, é que esta grande soma ainda é muito pouco comparado a uma rara cópia de “Sgt. Peper’s lonely Hearts Club Band”, que alcançou mais de 290 mil dólares no ano passado.

Por mais que ainda não tenha chegado nos centenas de milhares, as vendas de “Please Please Me” ultrapassaram outro item de colecionador assinado por todos os membros da banda, “Love me Do”, que saiu por US$ 13.000 em Janeiro. Em resumo, vender discos autografados dos Beatles dá muito dinheiro. E como previamente reportado, até mesmo uma velha porta da casa de Paul McCartney já arrecadou sete mil e quinhentos dólares.

Então cuide bem de seus autógrafos e outros colecionáveis. Você nunca sabe quantos milhões de dólares pode conseguir em alguns anos.

Fonte: Whiplash

beatles55

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

Deixe uma resposta