Alanis Morissette anuncia shows comemorativos para agosto

Interrompida pela pandemia, a turnê de Alanis Morissette em comemoração aos 25 anos do icônico álbum Jagged Little Pill (1995) finalmente acontecerá como o planejado. A turnê de 35 datas nos Estados Unidos, remarcada para 2020, começará em 12 de agosto de 2021 em Austin, Texas, e terminará com um especial de duas noites no The Hollywood Bowl nos dias 5 e 6 de outubro.Os shows terão o Garbage e Liz Phair como convidados especiais.

A turnê comemorativa de Jagged Little Pill, além de todas as canções presentes no disco, vai contar com outros sucessos de Alanis, incluindo faixas de seu mais recente trabalho de estúdio, Such Pretty Forks in the Road (2020). Em Novembro, Alanis ruma em direção ao Reino Unido, onde tem três datas marcadas. A cantora se apresentará em Leeds (16/11), Glasgow (18/11) e na famosa Arena O2 em Londres (24/11).

+ John Mayer anuncia novo álbum para julho

Recentemente, a canadense gravou uma cover de “Happy Xmas (War Is Over)”, de John Lennon e Yoko Ono, além do single beneficente “I Miss the Band” e da canção “Rest”, em apoio à luta pela saúde mental. No última terça-feira (1) a cantora apresentou um novo dueto com Willie Nelson de sua canção clássica, “On The Road Again”.

 

Alanis Morissette ainda tem outro motivo a comemorar: a peça musical baseada em Jagged Little Pill recebeu 15 indicações ao Tony Awards, o “Oscar” do Teatro. Entre elas estão, Melhor Musical, Melhor Libreto de Musical e Melhor Direção. A 74ª cerimônia dos prêmios Tony será realizada em 26 de Setembro.

Fonte: TMDQA!