Alan Parsons lança inédita com Jason Mraz

Com uma carreira consagradíssima no mundo do rock progressivo, o britânico Alan Parsons anunciou recentemente o lançamento de seu quinto álbum solo. Intitulado The Secret, o novo disco sai em Abril e terá vocais de grandes nomes como Mark Mikel (The Pillbugs) e Lou Gramm (Foreigner). Como prévia, foi disponibilizada recentemente uma faixa em parceria com o cantor Jason Mraz intitulada “Miracle“.

A faixa é curiosa por juntar os vocais de Jason, consagrado por canções pop como “I’m Yours” e “The Remedy (I Won’t Worry)“, com elementos do pop rock e da new wave. Em declaração oficial, Parsons explicou como os músicos se conheceram: “Conheci Jason há dois anos atrás, através de um vizinho que cultivava café em seu rancho. Jason queria cultivar café por conta própria e esse vizinho, Jay, quis nos apresentar já que tínhamos interesses musicais mútuos.”

Jason, no entanto, já era um fã de longa data de Parsons. Ele comparou a parceria com “Eye In The Sky“, uma de suas músicas favoritas de autoria da lenda do rock progressivo: “‘Eye In The Sky’ é uma música da qual me lembro bem. Eu ficava ouvindo no banco traseiro do Fiat verde da minha mãe em 1982. Alan Parsons tocava no rádio e eu cantava junto. A música, com uma rica harmonia e palavras mágicas, me acompanhou por toda a minha vida e se tornou o sentido da minha carreira, ao tentar resolver dilemas universais através do ofício da canção.”

+ Slash revela ter chegado ao fundo do poço com o Velvet Revolver

Confira abaixo a parceria com Jason Mraz e a tracklist oficial do álbum. The Secret será lançado no próximo dia 26 de Abril.

The Secret
1. “The Sorcerer’s Apprentice”
2. “Miracle” (com Jason Mraz)
3. “As Lights Fall”
4. “One Note Symphony” (com Todd Cooper)
5. “Sometimes” (com Lou Gramm)
6. “Soireé Fantastique” (com Todd Cooper)
7. “Fly To Me” (com Mike Mikel)
8. “Requiem” (com Todd Cooper)
9. “Beyound The Years Of Glory” (com P.J. Olsson)
10. “The Limelight Fades Away” (com Jordan Huffman)
11. “I Can’t Get There From Here” (com Jared Mahone)

 

Fonte: TMDQA!