Adrian Smith e Richie Kotzen lançam novo single; ouça Scars

Dois dos mais admirados artistas do rock juntaram forças para um incrível projeto. Smith/Kotzen é uma colaboração eletrizante entre o guitarrista Adrian Smith e o vocalista Richie Kotzen e tem data de lançamento programada para 26 de março. Um mês antes da chegada ao mercado desse aguardado trabalho, os caras disponibilizaram o videoclipe do single “Scars”. Confira:

+ Em vídeo, Beavis and Butt-Head anunciam novo filme; veja

Eu me lembro de ‘Scars’ ser uma das músicas que escrevemos no início do processo. Há algo mal-humorado e misterioso acontecendo nesta faixa que eu acho bastante envolvente. Essa seria uma ótima faixa para nos esticarmos ao vivo para uma improvisação de violão entre nós dois”, disse Kotzen.

O álbum Smith/Kotzen foi gravado nas Ilhas Turks & Caicos em fevereiro de 2020 com mixagem de Kevin Shirley, que também ajudou os dois artistas na produção. Smith recrutou seu companheiro de Iron Maiden, Nicko McBrian, para bateria em “Solar Fire”. O parceiro de banda de Kotzen, Tal Bergman, toca bateria em três faixas “You Don’t Know Me”, “I Wanna Stay” e “Til Tomorrow”. E Kotzen faz a bateria nas outras cinco faixas do disco.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação