Adele adia residência em Las Vegas devido à Covid-19

Aos prantos, Adele foi às redes sociais anunciar o adiamento da residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. No vídeo, a cantora pede desculpas e revela que o show não está pronto porque metade da equipe foi diagnosticada com Covid-19.

+ Meat Loaf, cantor de Bat Out of Hell, morre aos 74 anos

Oi a todos. Escutem, eu lamento muito, mas meu show não está pronto. Nós tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas nós fomos absolutamente destruídos por atrasos nas entregas e Covid-19. Metade da minha equipe, metade do meu time pegou Covid-19, e eles ainda estão [infectados]. Tem sido impossível finalizar o show. E eu não posso dar a vocês o que eu tenho agora. E eu estou decepcionada, estou decepcionada. E eu sinto muito que isso seja tão em cima da hora. Estivemos acordados nas últimas 30 horas tentando resolver isso e… estamos sem tempo. Eu estou muito chateada e estou envergonhada. E eu sinto muito, muito por todos que viajaram de novo. Eu realmente, realmente sinto muito, eu realmente sinto muito”, lamentou a cantora.

Adele destacou que a residência não foi cancelada e a datas vão ser reagendadas. A maratona de shows estava marcada para estrear nesta sexta-feira (21) no Caesar Palace Hotel. As novas datas ainda não foram anunciadas.

Fonte: Observatório de Música | Foto: Divulgação

0:00
0:00
Sair da versão mobile