Aclamado álbum de Bob Dylan vai virar filme

Um dos trabalhos mais aclamados de Bob Dylan, Blood On The Tracks, está prestes a invadir as telas de cinema sob a direção de Luca Guadagnino. O cineasta é responsável por sucessos aclamados pelo público, como o recente Me Chame Pelo Seu Nome. O álbum de Dylan, que foi lançado em 1975, é um clássico. Sendo assim, Luca achou digno transformá-lo em uma história dramatizada para as telonas. Como vai funcionar? O próprio diretor explica:

Quando se está reprimindo, nós dramatizamos essa repressão, e o que ela faz. Nós dramatizamos o que acontece quando você deixa suas paixões dominarem demais”, comentou Guadagnino a revista NME.

Biquini Cavadão inicia tributo a Herbert Vianna com balada romântica 

O roteiro fica por conta de Richard LaGravenese e o filme vai se passar na década de 1970 em um cenário inventado, abordando temas que são frequentes dentro do álbum do cantor. Enquanto isso, Bob Dylan está lançando um box especial de Blood On The Tracks chamado More Blood, More Tracks, no dia 2 de novembro. O filme ainda está em fase de pré-produção sem previsão de estreia.

Fonte: Nação da Música | Foto: Divulgação