AC/DC publica versão ao vivo de clássico na comemoração dos 40 anos de Highway to Hell

O AC/DC postou em suas redes sociais um vídeo de uma performance ao vivo de ‘Whole Lotta Rosie’, em comemoração ao aniversário de 40 anos do disco Highway to Hell. O clipe foi gravado no programa de TV holandês Countdown, em 1979. A postagem do clipe dá sequência às divulgações recentes do AC/DC de versões ao vivo das músicas “Highway to Hell” e “The Jack”.

A letra de ‘Whole Lotta Rosie’ conta uma história obscura sobre um encontro sexual do vocalista Bon Scott com uma groupie australiana descrita por ele como um “diabo da Tasmânia”. “Estávamos todos hospedados no mesmo hotel e essa garota Rosie morava do outro lado da rua”, relembrou Scott em um show registrado no disco ao vivo Bonfire. “Ela era tão grande que bloqueava a porta do quarto e te segurava… Ela era grande demais para dizer não…Então, eu meio que sucumbi a ela”, lamenta Scott.

+ Metallica | Jornalista confirma mais datas de turnê no Brasil

 

O futuro do AC/DC tem sido fonte de muita especulação recentemente. Fotos da banda do lado de fora de um estúdio em Vancouver sugerem que eles estão trabalhando em um novo álbum e que o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams estão de volta. O grupo ainda não comentou sobre o possível retorno publicamente.

Fonte: Rolling Stone