‘AC/DC perdeu a força que tinha’, afirma historiador

Eddie Trunk é um historiador musical e radialista de opiniões fortes e sempre muito expressivo quando o assunto é o bom e velho Rock and Roll. Recentemente, no programa de rádio, ele opinou sobre o momento atual do AC/DC, em comparação com o que a banda já foi um dia. O ponto principal que aborda é a diferença da potência das gravações das músicas mais recentes, e conclui que deixam um pouco a desejar. Na opinião dele, elas “perderam aquele peso que tinham, aquela atitude e força”.

O AC/DC agora é uma banda de rock meio descolada, meio blues. E isso não se mostra como um problema a essa altura da carreira deles […]. A maioria das pessoas fica mais delicada com o avançar da idade”, disse Trunk

+ Ônibus do filme das Spice Girls será aberto para hospedagem de fãs

Em resposta à mensagem de um ouvinte, que perguntou sobre uma possível turnê com Brian Johnson, Trunk, conhecido por ter fontes confidenciais e confiáveis no mundo do rock, falou:

Não posso te dar uma resposta com certeza, mas me parece que tudo indica que o AC/DC vai sim fazer algo em breve, como um disco e talvez uma turnê. Talvez algumas poucas datas, alguns shows em estádio. Veremos, mas tenho ouvido que algumas coisas vão acontecer”, comentou o historiador.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Jeff Zelevansky