AC/DC | Novo álbum terá surpresas relacionadas a Malcolm Young

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, revelou numa nova entrevista que o próximo álbum do AC/DC vai apresentar “algumas surpresas” relacionadas ao saudoso guitarrista Malcolm Young. Falando com o radialista Eddie Trunk, da SiriusXM, Snider comentou que os fãs vão ficar  muito surpresos com o que vão encontrar nesse novo trabalho da banda.

Eu e Brian [Johnson] conversamos sobre o retorno [às atividades]. Ele me disse um monte de coisas… há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, sobre Malcolm Young, que me deixou de queixo caído”, comentou o músico, dando informações similares às que chegaram nos últimos tempos para a imprensa, como a finalização do álbum e retorno do vocalista Brian Johnson e do baixista Cliff Williams.

+ Deep Purple | Título e data de lançamento de novo álbum são revelados

Em janeiro, o radialista australiano Eddie McGuire assegurou que já neste primeiro trimestre de 2020 a banda vai disponibilizar o novo trabalho de estúdio com Johnson nos vocais, que também vai acompanhar o grupo nos shows de divulgação. Os rumores sobre a produção de um novo álbum do AC/DC circulam há meses na internet e um dos mais quentes envolve o engenheiro de som Mike Fraser, que gravou e mixou cinco discos do grupo, incluindo o mais recente, Rock Of Bust, de 2014. O cara confirmou no ano passado que os caras estiveram reunidos em estúdio. Já Eddie Trunk, numa edição do ano passado, disse ter uma fonte muito forte, a qual manteve em segredo, que assegurou que o novo disco possui material deixado por Malcolm Young, que teria sido lapidado pela banda como uma espécie de disco-homenagem lançado pelo AC/DC.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação