AC/DC já gravou novo disco, mas pandemia irá atrasar seu lançamento

Fãs do AC/DC, temos boas e más notícias sobre o aguardado novo disco da banda. A boa é que, segundo Dee Snider, o trabalho já foi totalmente gravado pelo quarteto. A má é que, devido à pandemia, o lançamento da obra será atrasado e não há qualquer previsão de quando conseguiremos ouvi-lo.

O vocalista do Twisted Sister tem passado informações sobre o álbum ao público desde que teve um jantar revelador com Brian Johnson, que teria lhe revelado algumas surpresas envolvendo o saudoso Malcolm Young. A atualização do status da obra veio em entrevista de Dee à ABC Audio (via Blabbermouth), na qual ele também comentou que ainda não chegou a escutar nada mas já tem seu veredito: “É o AC/DC, cara. Não tem como errar! Quatro acordes e um sonho, baby! É isso!”

+ Astros exigem autorização para uso de composições em campanhas

O radialista australiano Eddie McGuire afirmou que a lendária banda de Rock tinha planos de retornar à estrada em 2020 com Brian Johnson nos vocais, algo que também foi frustrado pela pandemia. Já o novo disco, também segundo Snider, terá “o AC/DC que conhecemos e amamos” e supostamente mostra um retorno triunfal da formação que ele definiu como “clássica”, já que o falecido guitarrista parece estar presente de alguma forma.

Vale lembrar que o último disco de estúdio da banda foi Rock or Bust, em 2014. O álbum já foi gravado com Stevie Young, sobrinho de Malcolm, na guitarra.

Fonte: TMDQA!