‘A Lenda do Tesouro Perdido’ ganhará série no Disney+

Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer revelou que uma série baseada na franquia A Lenda do Tesouro Perdido está em desenvolvimento pela Disney+, afirmando que a produção vai trazer um elenco mais jovem.

Nós definitivamente estamos desenvolvendo uma série baseada na franquia e uma sequência para os cinemas. Espero que ambos os projetos saiam do papel e nós tenhamos a chance de fazer outro filme. Ambos projetos estão ativos. A série para a Disney+ terá um elenco muito mais jovem. Será o mesmo conceito dos filmes, mas com um elenco mais jovem. Já a sequência para os cinemas vai trazer o elenco original de volta. O novo filme está sendo escrito atualmente. Já a série de televisão ainda está em processo. Nós temos o roteiro do primeiro episódio e uma direção para os próximos”, disse Bruckheimer.

Vale lembrar que Chris Bremner foi contratado para escrever o roteiro do terceiro filme. O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros A Lenda do Tesouro Perdido, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia. Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

+ Genesis disponibiliza um dos shows mais cultuados do VHS

Lançado originalmente em 2004, A Lenda do Tesouro Perdido conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA. O segundo filme, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

Fonte: Cine Pop | Foto: Divulgação