Imagem Divulgação

Johnny Marr (ex-Smiths) anuncia coletânea e mostra faixa inédita

Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, anunciou uma nova coletânea intitulada Spirit Power: The Best Of Johnny Marr, que chegará ao mercado em 3 de novembro via BMG.

A compilação visa apresentar material dos 10 anos de carreira solo do músico, que englobam os discos The Messenger de 2013, Playland de 2014, Call The Comet de 2018 e Fever Dreams de 2022.

“É uma conversa que tenho de vez em quando com Chris Lowe [dos Pet Shop Boys], sobre como é muito mais difícil escrever músicas que você quer ouvir durante o dia. É mais fácil fazer algo que é percebido como legal se for um pouco mal-humorado. Mas, para mim, a missão com esses discos era fazer músicas que você pudesse ouvir no caminho para a escola, no caminho para a academia, na volta do trabalho. Você sabe, da maneira que você tinha com, digamos, Blondie”, disse Marr sobre o projeto.

O trabalho incluirá ainda demos e uma incrível versão cover de “I Feel You”, do Depeche Mode, além de duas novas músicas. Uma delas, chamada “Somewhere”, foi liberada hoje. Confira o videoclipe abaixo:

Fonte Radio Rock

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm

0:00
0:00
Sair da versão mobile