Gabrre lança clipe para “de noite eh dia de sair” seu novo single.

Gabrre, cantor e compositor gaúcho de 22 anos, lança de noite eh dia de sair, single que fala sobre a banalidade da vida do jovem nos dias atuais. A música estará no álbum Tocar em Flores Pelado, que será lançado pelo selo Honey Bomb Records, em Outubro, e ganhou videoclipe dirigido pelo artista.

“de noite eh dia de sair” foi a primeira faixa que trabalhei pensando especificamente no seu formato: melodia, arranjo e estrutura pop de rádio. A letra é sobre sair e encontrar as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas, geralmente banais e autodestrutivas”, explica Gabrre.

A atmosfera retrô do clipe já foi vista no single de estreia do álbum, mula sem cabeça, lançado em Abril: “Geralmente, deixo a música tocando em loop e fico vasculhando bancos de dados de imagens bastante antigas, busco clipes que tenham imagens agradáveis, não necessariamente a ver com a música, e começo a criar um roteiro a partir do material coletado”, conta. Além dessas duas faixas, Gabrre já revelou Defender, que também estará no disco. Veja o clipe abaixo:

Fonte Café 8 – Lisboa

Fer Machado

Diretor Artístico Rádio UCSfm