30º Encanto de Natal de Ana Rech encerra neste final de semana

O 30º Encanto de Natal de Ana Rech encerra neste final de semana com atrações infantis e distribuição de brinquedos na Praça Pedavena, neste sábado (25), com a presença do Papai Noel. Durante o evento, foi realizada uma campanha de doações no Presépio Solidário, montado na Aldeia dos Presépios. No domingo (26), a programação contempla a apresentação da Cidade de Rolhas (na Aldeia dos Presépios), do tenor Alexandre Borges e pianista e de shows. O dim dim está de volta na sexta, sábado e domingo, a partir da 17h, garantindo um passeio divertido.

+ ‘Beyoncé é evolução de Michael Jackson’, opina Jay-Z; entenda

Segundo a Associação Amigos de Ana Rech – Samar, esta edição do Encanto de Natal superou as expectativas. Nos três primeiros finais de semana mais de 20 mil pessoas participaram do evento, destaque para a abertura com a chegada do Papai Noel, os Jogos Coloniais, a Rústica dos Presépios, a programação cultural com mais de 30 atrações, todas gratuitas, acontecendo de forma concomitante na Praça Pedavena e na Aldeia dos Presépios, onde foram confeccionados mais de 30 presépios. Além de contar com o apoio de toda a comunidade de Ana Rech, que expõe presépios nos jardins das residências e dos pontos comerciais.

Programação (Praça Pedavena e Aldeia dos Presépios)

25/12 – Sábado
16h – Um dia uma palhaça – Odelta Simonetti
Distribuição de brinquedos – Projeto Presépio Solidário
17h – Dj Babaloo

26/12 – Domingo
17h – Super-heróis: Liga Solidária
18h – Apresentação Cidade de Rolhas (Aldeia dos Presépios)
19h – Tenor Alexandre Borges e pianista
20h – Banda Organix

A organização disponibiliza totens de álcool em gel em todos os ambientes. Mantenha o uso da máscara e o distanciamento.

Central de Conteúdo UCSfm