Zac Efron é cotado para viver Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia – Volume 3’

O ator Zac Efron vem sendo cotado para viver um personagem importante da próxima leva de filmes da Marvel Studios. De acordo com site Screenrant, o ator poderá já fazer sua estreia em ‘Guardiões da Galáxia – Volume 3’, com lançamento previsto para 2020. Segundo os sites internacionais, Efron poderá ficar com o papel do herói Adam Warlock, uma das entidades cósmicas mais poderosas dos quadrinhos da Marvel.

Fã do Universo Cinematográfico Marvel, o artista Boss Logic compartilhou no Twitter e no Instagram a arte produzida por ele e imaginando como seria Efron como Warlock. A possível presença de Warlock no filme passou a ser cogitada em seguida a uma das cenas pós-crédito de ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 2’ (2017), mostrando uma espécie de casulo que estaria abrigando o corpo do personagem.

Criado nos quadrinhos em 1967, por Stan Lee e Jack Kirby, Adam Warlock também é um dos personagens mais poderosos da Marvel, com capacidade de voar, se comunicar por meio de telepatia e manipular a realidade. Nas HQs ele sempre foi um dos principais antagonistas do vilão Thanos.

 

 

Apesar dos boatos crescentes dando conta da presença de Warlock no filme e na possível seleção de Zac Efron para interpretá-lo, os produtores da Marvel e o diretor da franquia ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn, ainda não se pronunciaram publicamente sobre o tema.

Fonte: Revista Monet