Vozes femininas ganham destaque no retorno aos palcos do Soundgarden

I’m a Highway, show tributo ao ícone grunge Chris Cornell, rolou na noite desta quarta-feira (16) no The Forum de Los Angeles, nos Estados Unidos, e marcou também a primeira apresentação ao vivo do Soundgarden desde quando subiu ao palco do Fox Theatre de Detroit, em 17 de maio de 2017, naquele que seria o derradeiro show do vocalista da banda. E esse retorno não poderia ser de forma diferente, foi numa celebração incrível ao cantor que deu voz às suas composições com um timaço de convidados especiais.

‘Eduardo e Mônica’ tem estreia antecipada nos cinemas

Quem abriu o setlist de oito músicas do Soundgarden foi Taylor Momsen, do The Preety Reckless, que cantou Rusty Cage. Ela voltaria para brilhar novamente em Drawing Flies e Loud Love, essa com Tom Morello e Wayne Kramer nas guitarras. Confira: 

Marcus Durante do MC5 assumiu os vocais do Soundgarden em Flower e Outshined. Já o baterista do Foo Fighters, Tayor Hawkins, cantou I Awake e The Day I Tried To Live junto com Wayne Kramer, dos Melvins. O set teve fim ao som do clássico Black Hole Sun nos vocais de outra bela voz feminina, Brandi Carlile. Ela marcou presença no palco ao lado do icônico Peter Frampton. Confira:

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação