‘Vingadores: Ultimato’ será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Vingadores: Ultimato foi um sucesso estrondoso de bilheterias, alcançando a segunda maior arrecadação mundial da história, mas ainda assim, o filme não conseguiu superar a bilheteria do Avatar de James Cameron, que detém o primeiro lugar da lista. Ao que parece, o Marvel Studios e a Disney têm uma carta na manga para isso e acabaram de anunciar que o longa vai ser relançado nos cinemas com cenas inéditas em relação à versão original. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a novidade e divulgou a data do relançamento.

+ Ed Sheeran revela todas as participações do seu próximo álbum

Nós faremos isso. Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… mas nós vamos fazer isso no próximo final de semana”, revelou Feige.

Não está claro se o relançamento ocorre em nível mundial ou apenas nos Estados Unidos, contudo, as cenas extras da nova versão com certeza devem ser incluídas no Blu-Ray do longa. Isso com certeza vai alavancar as bilheterias do longa que, atualmente, conta com mais de US$ 2.743 bilhões, fazendo com que ele supere os US$2.788 bilhões de Avatar.

Fonte: Legião dos Heróis | Foto: Divulgação