‘Vingadores: Ultimato’ | Mulher chora tanto que precisa ser internada

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era no Universo Cinematográfico Marvel. O filme estreou na última quinta, 25. Com cenas tristes e alegres, fez diversas pessoas derrubarem lágrimas nos cinemas. Mas uma mulher na China se emocionou até demais. A garota de 21 anos foi assistir a pré-estreia de Ultimato e chorou tanto, mas tanto, que acabou hiperventilando.

Ela começou a sentir dores no peito e não conseguia mais respirar. Imediatamente, uma ambulância foi chamada. Enquanto era carregada, começou a ter contrações musculares e ficou com o corpo travado. Os paramédicos precisaram colocar uma máscara de oxigênio para que ela voltasse a respirar e, pouco a pouco, se acalmar. Recebeu alta algumas horas depois.

Durante a sessão de estreia da sequência na Cinemark Cuiabá, um homem sofreu um ataque epilético. A crise gerou pânico geral dentro do cinema, com o restante do público temendo pela saúde do rapaz, que tinha crises intensas e parecia ter dificuldades para respirar. Considerando o seu quadro clínico, é possível que a ansiedade, estresse ou nervosismo tenham sido gatilhos para desencadear a reação.

+ Vingadores: Ultimato quebra recorde da Marvel no Brasil

O incidente acabou mobilizando os presentes na sessão, que solicitaram a paralisação do filme, para que o homem pudesse receber os primeiros cuidados. Embora o atendimento da rede de cinemas tenha demorado cerca de 20 minutos, profissionais vieram ao socorro do rapaz – que já apresentava melhoras, retirando-o da sala, com o auxílio de uma cadeira de rodas.

O filme foi interrompido por cerca de 10 minutos, período utilizado para prestar os atendimentos ao rapaz, e logo em seguida a equipe técnica da Cinemark voltou 20 minutos do longa, dando sequência na sessão.

Fonte: Rolling Stone /CinePop