Venda geral de ingressos para Roger Waters em Porto Alegre começa nesta sexta

Tem início nesta sexta-feira (15) a venda geral de ingressos para o show de Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, em Porto Alegre. O cantor vem ao Brasil em outubro de 2018 com a turnê Us + Them, para sete apresentações. Na capital gaúcha, o show ocorre no dia 30 de outubro, no Estádio Beira-Rio (compre AQUI).

Os ingressos custam entre R$ 125 e R$ 1,5 mil, com meia-entrada, mediante comprovação. A compra pode ser feita a partir da 0h01 pela internet, ou a partir das 10h na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, ao lado do Edifício Garagem, com acesso pelo estacionamento da Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Uma taxa de conveniência será cobrada na compra pela internet.

+ Phil Collins fará show extra no Brasil em fevereiro

A venda se limita a seis ingressos por pessoa. Além de terem tido acesso à pré-venda, clientes do cartão Elo podem parcelar o valor em até oito vezes até o dia 31 de dezembro, e em três vezes a partir de 1º de janeiro. Com outros cartões, é possível parcelar em até seis vezes até 31 de dezembro, e em duas vezes a partir de 1º de janeiro.

Vai ser a terceira passagem de Waters por Porto Alegre. Em 2002, ele esteve na cidade com a turnê In The Flesh, cuja apresentação foi no Estádio Olímpico. Dez anos depois, foi a vez da turnê The Wall Live. Antes da capital gaúcha, o cantor passa por São Paulo (9/10), Brasília (13/10), Salvador (17/10), Belo Horizonte (21/10), Rio de Janeiro (24/10) e Curitiba (27/10).

Fonte: G1