Ultramen revela a capa do quinto álbum de estúdio da banda, ‘Tente Enxergar’

A banda Ultramen lança o quinto álbum de estúdio, Tente Enxergar, neste segundo semestre de 2018 com músicas inéditas e autorais como Tive Tudo, cujo clipe será gravado no próximo fim de semana. Trata-se do primeiro disco de estúdio do grupo desde Capa preta (2006), editado há 12 anos.

O álbum Tente Enxergar chega ao mercado fonográfico através da gravadora Hearts Bleed Blue com capa que expõe (expressiva) arte assinada por Leo Lage.

Ao longo desse tempo, o Ultramen entrou em recesso em 2008 e se reuniu em 2013, tendo lançado em 2016 um DVD, Máquina do Tempo, com registro ao vivo de show captado em 2008 e com uma música inédita de bônus, Robot Baby, composição que será rebobinada no álbum Tente enxergar.

Neste quinto disco de estúdio, Tonho Crocco (voz), Pedro Porto (baixo), Malásia (percussão), Leonardo Boff (teclado), DJ Anderson (scratches) e Zé Darcy (bateria) alinham músicas como Felicidade Espacial eTente Enxergar (mix de reggae e raggamuffin), ambas já previamente lançadas em singles em maio e em outubro de 2017, respectivamente.

Fonte: G1