UCS promove oficinas para responsáveis que aguardam vestibulandos nesse domingo

Contagem regressiva para o Vestibular de Verão UCS 2017. O concurso ocorre nesse domingo (27) e nada melhor do que retomar algumas informações importantes para que o candidato evite desconfortos antes de fazer a prova. Recebemos no programa Café com Notícias dessa sexta-feira (24) a coordenadora do Vestibular da UCS, professora Valneide Azpiroz.

Ouça a entrevista na íntegra:

De acordo com prof. Valneide, cerca de 1 mil pessoas fazem parte da organização do Vestibular de Verão. Conforme a coordenadora, uma série de atividades está programada para os pais e/ou responsáveis dos vestibulandos que aguardam os candidatos finalizarem a prova. “Haverá a transmissão de um documentário no UCS Cinema, oficina de pesca para transposição de peixes nos lagos da instituição e oficina de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no bloco L. Os serviços da instituição, como o UCS Store, biblioteca, Farmácia Escola, museus e restaurantes funcionam normalmente e estão à disposição da comunidade”, revela.

#FicaDica: em caso de dúvidas no dia do Vestibular, o candidato deve procurar um guia que estará devidamente identificado no campus sede da UCS. Os blocos abrem às 8h e as provas iniciam às 9h. É necessário apresentar um documento de identidade com foto além do comprovante de pagamento. Não é permitido entrar na sala com relógios e outros objetos metálicos, tampouco com o celular. O candidato pode trazer uma garrafa d’água transparente e sem rótulo, ou um alimento (fora da embalagem e, de preferência, em um saco plástico).

O resultados das provas assim como a lista de aprovados serão divulgados até 30 de novembro com acesso por meio do site www.ucs.br.

Central de Conteúdo UCS FM