‘Torcedor misterioso’ agradece mensagens e confia no Hexa da Seleção

Yury Torsky, o “torcedor misterioso”que virou meme com bandeira do Brasil na transmissão do jogo contra o México, usou sua rede social para agradecer as mensagens enviadas por torcedores brasileiros. Yury, que tem 34 anos e mora em Samara, na Rússia, usou uma rede social para responder as mensagens de maneira geral, após ter sua conta invadida por mensagens.

Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. PS: Desculpe por meu péssimo inglês”, escreveu Torsky.

Após 25 anos de carreira, Sheryl Crow anuncia último disco

Yury também alterou a imagem de apresentação por uma ilustração representando a imagem que viralizou após a aparição no jogo. O site do jornal Correio Braziliense identificou o torcedor na noite desta quarta-feira (3), pois antes havia um perfil fake na web. De acordo o periódico, ele nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora em Samara. No perfil de Yury na rede social VK, bastante usada na Rússia, há mais informações sobre ele. Yury é solteiro, e trabalha na Estação Espacial que há na cidade.

Fonte: G1