Top Gun: Maverick | Miles Teller admite que é difícil acompanhar o ritmo de Tom Cruise

Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), está aprendendo como é trabalhar com Tom Cruise e talvez precise de um pouco de descanso após as filmagens de Top Gun: Maverick. O ator revelou ter dificuldades para acompanhar o ritmo de Cruise nas filmagens.

“Estou certamente tentando, mas é difícil”, disse Teller ao The Wrap. “A quantidade de coisas. Tenho certeza que algumas pessoas conseguem fazer isso por alguns dias, ou uma semana, mas você consegue fazer mês, após mês? Não há nada nesse filme que não tenha pedido um monte de treinamento para conseguir fazer. Foi uma aula de como fazer um filme e Tom sempre está pensando na audiência”, disse Teller. “Trabalhar com alguém tão meticuloso em todos os aspectos, da câmera ao roteiro, ao personagem, ao figurino, maquiagem, ele está pensando em literalmente todos os detalhes e qualquer um que trabalhe com ele tem sorte”.

+  The Batman | Fãs fazem campanha para Macaulay Culkin viver Coringa

Top Gun: Maverick conta com a volta de Tom Cruise ao papel principal, em elenco que tem Jon Hamm, Ed Harris, Glen Powell e Jennifer Connelly. O novo filme também conta com o retorno de Val Kilmer a seu papel icônico de Tom ‘Iceman’ Kazansky. A trama envolverá o desenvolvimento de drones no exército americano. Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Fonte: Observatório do Cinema