Tom Petty, Norah Jones, Ringo Starr e Eric Clapton estão juntos em novo documentário

Um novo documentário chamado “Echo In The Canyon”, que tem como cenário a música produzida em Laurel Canyon, Califórnia, em meados da década de 1960, chega às telas em junho, após exibições em maio nas cidades de Nova York e Los Angeles. Com o subtítulo, “o nascimento do som da califórnia”, o filme conta com ninguém menos que o filho de Bob Dylan, Jakob Dylan, como narrador e apresenta entrevistas e registros dos principais músicos dos anos de 1960 e 1970, incluindo Brian Wilson, Ringo Starr, Michelle Phillips, Eric Clapton, David Crosby, Roger McGuinn e Jackson Browne.

O documentário foca nas contribuições de nomes como Beach Boys, Byrds, Crosby, Stills e Nash, Buffalo Springfield, e The Mamas and the Papas, entre outros. Alguns músicos foram especialmente convidados para a produção, como Fiona Apple, Beck, Cat Power, Regina Spektor e Norah Jones. A aparição de Tom Petty marca sua última entrevista para as câmeras antes de seu falecimento em 2017.

+ David Gray e o primeiro álbum em 5 anos

“Echo In The Canyon” estreou no ‘Los Angeles Film Festival’ no ano passado, e será exibido novamente na cidade em 24 de maio, no ‘Cinerama Dome and Landmark’. Depois, ganha as telas do ‘Angelika Film Center’ e do ‘Landmark’ de Nova York em 31 de maio. Confira o imperdível trailer abaixo:

 

Fonte: Itapema