The Mandalorian | Nova série ‘Star Wars’ tem primeiras imagens divulgadas

Star Wars acrescentou uma série, The Mandalorian, ao seu catálogo de produtos, a primeira de ação real de toda a franquia e cujas primeiras imagens e logotipo foram revelados este domingo (14). The Mandalorian é protagonizada por Pedro Pascal, conhecido por suas atuações em Game of Thrones e Narcos. A produção vai estar disponível nos Estados Unidos a partir de 12 de novembro na futura plataforma de conteúdos em streaming da Disney, a Disney+, que tem previsão de chegar à América Latina no final de 2020. O diretor Jon Favreau é o roteirista e produtor executivo de uma história completamente nova e que gira em torno da figura de um misterioso guerreiro.

A série inicia uma nova geração que tem como objetivo agregar mais adeptos”, explicou Favreau no evento Star Wars Celebration, em Chicago, nos Estados Unidos, diante dos aplausos e dos gritos de milhares de fãs.

+ Pink Floyd lança vinil azul em comemoração aos 25 anos de ‘The Division Bell’

Com a conclusão da série de filmes prevista para o final deste ano, a Disney e a produtora Lucasfilm elaboraram uma história que parte dos eventos narrados na saga original, após a queda do Império e antes do nascimento da Primeira Ordem, mas que vai inaugurar uma nova etapa na galáxia com um filme que vai se passar cinco anos após os acontecimentos de O retorno do Jedi. Pascal, recebido com empolgação pelo público, disse estar feliz por encarnar um novo personagem, que ele descreveu como “icônico”.

É um personagem moralmente questionável”, adiantou o ator chileno.

Fonte: G1 | Fotos: Divulgação