‘The Crown’ define atriz que vai interpretar princesa Diana

A terceira temporada de The Crown ainda não foi lançada, mas a Netflix e o criador da série, Peter Morgan, anunciaram nesta terça-feira (9) Emma Corrin para fazer o papel de princesa Diana no quarto ano da produção. A novata, que vai ficar responsável por interpretar um dos nomes mais conhecidos da realeza, já fez uma participação na minissérie Grantchester e vai atuar como a miss África do Sul, Jillian Jessup, no filme Mishbehaviour.

Eu fiquei colada assistindo às duas primeiras temporadas da série. Pensar que estou me juntando a essa família incrivelmente talentosa é surreal. A princesa Diana foi um ícone, e o efeito dela no mundo continua profundo e inspirador. É a oportunidade mais excepcional que já recebi. E eu vou me esforçar ao máximo para fazer justiça a ela”, disse a atriz pelo Twitter.

+ Orishas volta ao Brasil e anuncia disco comemorativo

O criador de The Crown, Peter Morgan, também foi só elogios à atriz:

Emma é brilhante e imediatamente nos cativou quando fez a seleção para o papel. Ela tem a inocência e a beleza da jovem Diana, ela também tem, em abundância, a classe e complexidade para interpretar a extraordinária mulher, que de uma adolescente anônima se tornou a pessoa mais icônica da nossa geração”, declarou.

Mesmo sofrendo com a audiência, a plataforma não pretende cancelar a série. Até o momento, sua continuidade está definida por mais alguns anos com o intuito de cobrir seis décadas da vida da rainha Elizabeth. Segundo a plataforma de streaming, a estreia da 3ª temporada de The Crown e o início das gravações para a 4ª acontecem ainda neste ano.

Fonte: Destak | Fotos: Divulgação