Taylor Swift retorna com a vingativa “Look What You Made Me Do”

Taylor Swift disponibilizou um novo single chamado “Look What You Made Me Do” que veio acompanhado de um lyric video. O afiado single antecipa o sexto disco dela, Reputation.

Jack Antonoff, que trabalhou com a cantora no mais recente álbum, 1989 (2014), coescreveu e coproduziu a balada pop, que inclui uma inserção de “I’m Too Sexy”, de Right Said Fred. Na estética toda do trabalho, Taylor faz menções a cobras e a letra pesada fala sobre “pessoas que dão risada quando mentem” e uma lista de nomes que a cantora guarda com um marcado de forma especial. Além disso, em determinado trecho, ela diz que “a velha Taylor Swift não pode atender o telefone agora porque morreu.”

Taylor também publicou no Instagram uma prévia do videoclipe da música, que irá estrear neste domingo, 27, durante a cerimônia do MTV Video Music Awards. “Se prepare para ser impactado” é o aviso que aparece no registro visual, antes do anúncio da estreia no VMA.

Official #LWYMMDvideo world premiere. Sunday 8/27 at the @vmas.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Além da canção e do teaser, a artista revelou duas capas de revista que acompanham o lançamento de Reputation, em 10 de novembro.

There will be no further explanation. There will just be reputation.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

reputation magazines Vol.1 & Vol. 2 Target exclusive. Nov. 10. Pre-order now.

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Fonte: TMDQA! / Rolling Stone