‘Taron Egerton será o próximo Wolverine’, afirma Mark Millar

Mark Millar, autor de quadrinhos aclamados como Kick-Ass e Velho Logan, é um dos favoritos dos fãs. Millar foi responsável por introduzir diversos conceitos inéditos nos quadrinhos da Marvel, tais como o Nick Fury negro baseado em Samuel L. Jackson, na revista Os Supremos de 2002, algo que foi adotado pelos cinemas anos mais tarde. Em um recente post no Twitter, um fã elogiou a habilidade de Millar em ‘prever o futuro”, usando como base uma das páginas de Os Supremos. Nos quadrinhos, podemos ver um Fury claramente inspirado por Jackson em um diálogo com o Capitão América. Na fala, Fury faz uma piada com Robert Downey Jr., que se tornaria o Homem de Ferro, posteriormente.

+ Orquestra da Fundação Casa das Artes estreia concerto em Bento

Estou lendo sua fase d’Os Supremos’ no momento, obrigado pelo milagre do Marvel Unlimited. É uma boa fase, devido à sua habilidade de prever o futuro duas vezes nessa página, estou convencido de que você é um bruxo”, elogiou o fã.

O fã disse ainda que acredita que Millar é um bruxo devido aos seus dons, algo que foi respondido pelo próprio autor, afirmando em tom de brincadeira que Taron Egerton vai ser o próximo Wolverine dos cinemas. Egerton ganhou notoriedade por filmes como Kingsman e Rocketman, além de já ter declarado no passado que tem interesse em substituir Hugh Jackman como o carcaju nas telonas.

É de 2002. Sempre se lembre que nunca estou errado. PS: Taron Egerton será o próximo Wolverine”, previu o autor.

Agora que a Fox foi comprada pela Disney, uma nova equipe de X-Men vai surgir nos telonas. Será que o Marvel Studios tem interesse em escalar Taron Egerton como Wolverine? Nos resta aguardar…

Fonte: Legião dos Heróis | Foto: Divulgação