Tarantino quer produzir série inspirada em ‘Era uma vez em… Hollywood’

Quentin Tarantino está prestes a estrear Era Uma Vez Em…Hollywood nas telonas dos cinemas, mas ele ainda planeja outros projetos com a trama. O cineasta quer produzir uma série, intitulada Bounty Law, produção fictícia na qual os personagens de Brad Pitt (Cliff Booth) e Leonardo DiCaprio (Dalton) estavam trabalhando entre 1958 e 1963 no longa. A informação vem do portal Deadline.

De assistir diferentes séries de faroeste e tudo mais, eu realmente entrei no clima de ‘Bounty Law’. Eu comecei a realmente gostar da ideia de Jake Cahill como um personagem. Eu comecei a amar estes roteiros faroeste de meia hora. Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law”, disse o diretor.

+ Metallica | Capa dos discos clássicos ganham versão quebra-cabeça

Tarantino comentou sobre a possibilidade realmente desenvolver a série:

Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas gosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill”, comentou Tarantino.

Ambientada em Hollywood, nos anos 1969, o filme é uma das produções mais esperadas do ano. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e Cliff Booth (Brad Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood. Além de DiCaprio e Pitt,  o elenco conta com Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning, Damian Lewis e Margot Robbie. Era Uma Vez Em…Hollywood está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

Fonte: Destak | Foto: Divulgação