Sweet Cheddar of Mine: Marca dá nome a queijos com trocadilhos musicais

Depois de cervejas, todo tipo de bebidas alcoólicas e os mais variados itens de vestuário, a nova tendência entre bandas e artistas é o licenciamento de marcas próprias de queijo. A partir desta quarta-feira, 6 de fevereiro, a rede de supermercados alemã Aldi, que possui mais de 10 mil lojas em 20 países, começará a oferecer em suas unidades espalhadas pelos Estados Unidos uma linha de queijos com produção limitada, inspirada em grandes nomes da música.

+ Baixista do Led Zeppelin forma supergrupo para ajudar rádio comunitária

Estarão à venda os seguintes produtos: Sweet Cheddar of Mine (do Guns N’ Roses) Pour Some Gouda on Me (Def Leppard), Girls Just Wanna Have Fontina (Cindy Lauper), Billie Goat is My Lover (Michael Jackson), Total Eclipse of the Havarti (Bonnie Tyler) e Wake Me Up Before You Goat-Goat (Wham!). Os rótulos dos produtos são todos inspirados nos artistas, com vacas substituindo as figuras humanas. Estes queijos não estarão à venda nos supermercados brasileiros.

Fonte: Collectors Room