Supernatural | Deus pode ser o vilão da temporada final

Supernatural chega ao fim com a 15ª temporada, e o grande oponente dos irmãos Sam e Dean Winchester promete ser o maior que a dupla já enfrentou: Deus, ou Chuck, como prefere ser chamado. Em entrevista para a Entertainment Weekly, os astros Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins falaram sobre os desafios de seus personagens na reta final da série da CW.

+ Nando Reis lança mais uma versão de Roberto Carlos; ouça ‘Como vai você’

Começamos logo onde onde paramos, e é uma situação complicada. Eles precisam sair dali, precisam de abrigo e também precisam descobrir o que fazer”, disse Ackles.

Ele é, até onde sabemos, o ser mais poderoso de todo o universo. E ele está contra nós”, acrescentou Collins.

Mas também temos nossas dúvidas: Chuck é realmente mal ou ele só está tentando escrever uma história que seja empolgante, e que controla nossas vidas?”, complementou Padalecki.

A temporada final de Supernatural conta com o retorno de Misha Collins, o Castiel. O trio vai ter que enfrentar todas as ameaças que conseguiram sair do inferno. A última temporada não deve ter Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) e vai apresentar um novo visual de Dean Winchester. A 15ª temporada de Supernatural chega em 10 de outubro nos EUA.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação