Stranger Things | História do xerife Jim Hopper vai virar livro

A Netflix anunciou que a história do xerife Jim Hopper, de Stranger Things, vai virar livro. O título do romance é Darkness on the Edge of Town (Escuridão no Limite da Cidade, em tradução livre) e vai ser escrito por Adam Christopher. O próprio autor confirmou o lançamento para 4 de junho, nos Estados Unidos. Ambientado em 1977, o livro conta sobre a época em que Hopper trabalhou como detetive na cidade de Nova York. As informações sobre o passado do xerife vão ser desenterradas a partir da curiosidade de Eleven. Confira a capa:

Com tom político, Daniela Mercury e Caetano Veloso lançam ‘Proibido o Carnaval’

Aqui estão grandes notícias sobre ‘Stranger Things’. A verdadeira (oficial, canônica!) história de Jim Hopper está chegando às livrarias mais próximas. Quando Eleven fica curiosa sobre questões não respondidas, Hopper é forçado a contar segredos enterrados há muito tempo. E vocês me conhecem. Eu adoro segredos”, disse a Netflix no Twitter.

Darkness on the Edge of Town vai ser o segundo livro lançado no universo de Stranger Things. O primeiro foi Suspicious Minds, de Gwenda Bond. A obra conta a trajetória de Terry Ives, mãe de Eleven, desde o envolvimento dela com os experimentos do governo nos anos 1960 até os eventos que a deixaram em estado catatônico, como vimos na primeira temporada da série. A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho de 2019. A Netflix revelou a data no Ano Novo, quando também divulgou o primeiro cartaz do terceiro ano da série.

Fonte: TMDQA | Fotos: Divulgação