Stan Lee quer crossover entre Marvel e Harry Potter

Se você achou que Vingadores: Guerra Infinita foi o crossover mais ambicioso da história dos cinemas, espere até saber qual foi a ideia que Stan Lee teve no último domingo (27) E se Doutor Estranho e os X-Men fossem a Hogwarts dar uma mãozinha a Harry Potter e companhia contra Voldemort e os Comensais da Morte em As Relíquias da Morte – Parte 2? Foi isso mesmo que você leu. O quadrinista — criador de muitos dos queridos personagens da Marvel, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Hulk e Pantera Negra — escreveu um tuíte para J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, dando uma sugestão para lá de empolgante.

Ei J.K. Rowling se você quiser que eu mande Doutor Strange & os X-Men para Hogwarts para ensinar algumas aulas, é só me avisar. Eu acho que eles também poderiam segurar o forte contra Voldemort”, twittou Stan Lee.

Rowling ainda não respondeu à mensagem, mas já imaginamos como seria esse encontro. É bem verdade que os estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts conseguiu se virar contra o exército do Lorde das Trevas. Ainda assim, ter pessoas como Wolverine (Hugh Jackman) e Steven Strange (Benedict Cumberbatch) a bordo poderia ter ajudado a limitar os danos colaterais, no mínimo.

Música que Dave Grohl fez em parceria com David Bowie será lançada

Sem contar que é bem possível que Logan quisesse o cargo de Hagrid (Robbie Coltrane) como professor de Trato das Criaturas Mágicas. E o Doutor Estranho resolvesse bater de frente com Snape (Alan Rickman) — e provavelmente zoaria a falta de nariz de Voldemort. Enquanto é improvável que isso aconteça nos quadrinhos, já imaginou se esses personagens se encontrassem em algum quadrinho ou livro?

Fonte: AdoroCinema