Stan Lee | Fãs farão vigília com velas em homenagem ao quadrinista

Segundo o Comic Book Movie, muitos fãs vão organizar uma vigília com velas em homenagem a Stan Lee. A lenda dos quadrinhos morreu ontem (12), aos 95 anos. O evento, que ocorre amanhã (14) será na frente de um hotel em Long Island, ilha de Nova York em que Lee morou durante grande parte de sua vida com a esposa, Joan. Tudo foi organizado por John C. Tsunis, dono do local, e pelo presidente de um fã clube de Stan Lee, Charlie Ziegler.

Stan Lee era membro da família de Long Island e uma parte importante da minha infância. Lembro-me com carinho de ler seus quadrinhos e imaginar suas criações. Hoje a Terra perdeu um ícone, uma lenda e milhões de americanos e fãs lamentam a perda. Ele deu vida aos super-heróis que vivem em nós”, afirmou Ziegler.

U2 toca ‘Dirty Day’ pela primeira vez em 25 anos

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação